sexta-feira, 4 de junho de 2010

Dias de solidão e reflexão




Esses dias sozinha em casa, enho pensado muito em uma certa coisa que acontece dentro da minha família..impossivel não ficar triste e me sentir envergonhada...Pq será existem pessoas assim...Me sinto mais sozinha ainda, mais reflexiva, com mais ódio.ou até mesmo com mais compaixão do ser humano, errante, machista, hipocreta e falso moralista...pés e mãos atadas, tendo que tomar uma atitude, mas sem coragem, ou ate mesmo sem forças...atitude essa que alguns vão me vangloriar, outros não perderão tempo pra me julgar, e com isso permaneço, na solidão e na reflexão...Procuro incansavelmente uma formula pra moldar o ser humano, pra pelo menos fazer ele enxergar o que é ridículo. Sei que tenho que aceitar o meu propósito, minha vinda nessa vida... mas meu Deus, pq logo pra mim que o senhor foi dar essa missão, tão fraca, sensível e ao mesmo tempo, bruta e radical... deve ser por isso mesmo né Senhor... um equilibrio, equilibrio esse que eu te peço pra me tirar , se a atitude realmente tem que vir de mim... mas as coisas assim não podem ficar... Vergonha, muita vergonha... é a unica coisa que sinto....e tb uma saudade imensa do meu pai, pq eu tenho certeza, que com ele aqui as coisas seriam muito diferentes, totalmente diferentes...


Pai, aí do plano superior, emana luz, paz, acalento, junto a Deus... preciso...


Eu te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário