domingo, 22 de abril de 2012

...


É, não costumo desistir fácil, insistindo tanto diante de certas coisas, que até parece que eu estou ali sozinha, lutando sozinha, amando sozinha talvez? Sinceramente, não sei.
Tudo bem, eu sei, ninguém é perfeito, eu sou o ser humano mais imperfeito do mundo, mas procuro mudar isso a cada dia, procuro ser melhor sempre, confesso que é difícil, ser compreensiva, carinhosa, cuidadosa todos os dias, não é uma tarefa pra qualquer um.Então, eu só queria que isso fosse reconhecido, que fosse respeitada a minha vontade de evoluir e de fazer bem quem está perto de mim, dentro de mim...
Perdi as forças, que merda!!! Justo eu, que tanto insiste e tanto acredita que a mudança virá e que eternidade e perfeição é uma combinação real.
Poxa, mas não ta dando, eu juro que tentei, me esforcei, mas tudo aqui já esta fraquinho, fraquinho, eu não mais suporto esperar que alguém me acalente, que entenda minha ausência, ou até mesmo o meu estresse do dia a dia, eu só queria que dissesse que me ama, mas que esse amor exalasse pela sua vida, que chegasse até a minha e transpassasse para o mundo inteiro. O amor é isso, é brilho nos olhos, é vontade de gritar pra todo mundo ouvir, é amar, e pra quem é capaz, amar é tão fácil!! 

"Vi um palhaço cair do palco e achei graça, mas depois chorei. O palhaço era eu!
Caí mais uma vez e, agora, lágrimas caem gota a gota."

Nenhum comentário:

Postar um comentário