terça-feira, 10 de abril de 2012

Definitivamente... EU TE AMO!!



Não consigo parar de pensar em você um só segundo, pareço criança quando estou ao seu lado, e quando estou aqui longe também, estou apaixonada, te amando, sendo amada, isso me faz bem, VOCÊ me faz ser um ser humano melhor, e me faz amar também de um jeito bem melhor. Não sei o que seria de mim sem o seu cheiro. Ah!! Seu cheiro é delicioso, minha vida! Você é linda, tão linda que eu não consigo parar de dizer isso.
Ah meu amor! Promete não me deixar nunca? Eu prometo te proteger e te segurar em mim, quando estivermos caindo, eu prometo te dar a mão, prometo te ouvir sempre que precisar, te entender, te amar, cuidar, brincar e te fazer sorrir. Que sorriso lindo você tem. Sua gargalhada... Eu até gosto de ser uma palhaça só pra te ver sorrir.
Juntas construiremos barreiras para que nada La fora atinja nosso amor, para que nada o estrague, para que ele continue assim, lindo, forte, sereno.
Eu te amo muito, e seu amor me faz te amar ainda mais. Venha, segure aqui na minha mão, olha lá, o horizonte é só nosso, foi o destino que nos reservou, vem ser feliz comigo? Continue a fazer de mim sua, só sua, toma, eu te dou minha vida, não tem jeito mais, ela sempre foi sua, faça de mim o que quiser, mas não me deixe nunca, eu não mais suportaria viver sem você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário